Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Abel Hernández se despede do inter e diz que foi um orgulho jogar no colorado

Abel Hernández se despede do inter e diz que foi um orgulho jogar no colorado

Abel Hernandez vai jogar no Fluminense

Jogador rompeu contrato com o clube de forma amigável para jogar no Fluminense.

Desde ontem a notícia que Abel Hernandez iria sair do inter e ir para o Fluminense já estava rolando, aqui mesmo no site “Minha camisa vermelha” foi publicada essa notícia, porém não tinha nada confirmado, só que hoje o internacional publicou uma nota falando sobre o assunto, na mensagem falou que o clube de forma amigável estava rompendo contrato com Abel Hernández, e desejou sorte ao atleta. Abel Hernández respondeu ao clube em suas redes sociais, disse que foi um orgulho vestir a camisa do inter

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Juntos, time e torcida. Assim constroem sua história. Eu quero agradecer aos torcedores do Internacional e todos os meus companheiros de time. Para mim foi um orgulho usar a camisa colorada. Este Clube não existe sem seu povo. Vamo, Colorado. Vamo, Inter!“, publicou o uruguaio.

O jogador vai defender o Fluminense com contrato de um ano com possibilidade de aumentar, o atleta tinha contrato com o inter até junho, porém antecipou sua saída, no inter o jogador tinha perdido sua titularidade e estava sendo pouco usado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE