Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Comentário do jogo: Sport 0x1 Inter (Por Carlos Júnior)

Comentário do jogo: Sport 0x1 Inter (Por Carlos Júnior)

Fora de casa e com retrospecto ruim contra os times do Z4, o Inter venceu o Sport por 1×0, gol anotado por Patrick aos 3 minutos do primeiro tempo. Vitória importante que distancia o time da parte de baixo e deixa o clube com perspectivas mais altas.

Valeu pelo resultado, mas o futebol foi fraco. Mais uma vez o Inter jogou aquém do que pode, errou bastante e mostrou uma desconcentração durante a partida que quase foi fatal. O Sport teve uma bola na trave com Tréllez e criou outras oportunidades para empatar, mesmo com suas enormes limitações técnicas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alguns falam que há exagero nas críticas aos pesos-pesados do elenco. Mas como não cuspir abelha africana com um Moisés comprometendo há tempos, um Cuesta errando lances bobos, um Lindoso com desempenho patético e um Guerrero perdendo gol feito? Mesmo com opções melhores, os ‘’cascudos’’ continuam no time – ainda que a permanência de ambos seja injustificável.

Os únicos destaques positivos foram o goleiro Daniel e o zagueiro Bruno Méndez, que evitaram o pior. Patrick fez o gol e conseguiu algumas boas jogadas, mas longe de apresentar seu melhor futebol. No mais, um time disperso que só não saiu com um revés pela incompetência do adversário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Há muito o que melhorar nesse time. O Inter pode e deve jogar mais. Não é possível admitir esse futebol medíocre com um elenco qualificado o bastante para deixar o clube no topo. Precisamos pontuar, mas o desempenho precisa acompanhar o resultado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE