D’Alessandro diz que “River não precisa de jogador com quase 41 anos”

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

D’Alessandro diz que “River não precisa de jogador com quase 41 anos”

Compartilhar notícia

D’Alessandro concedeu mais uma entrevista para a imprensa Argentina nessa semana, o meia-atacante e ex colorado falou sobre o seu futuro no futebol

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

D’Alessandro após sair do nacional do Uruguai continua livre no mercado, as expectativas é que o jogador encerre sua carreira no internacional com um contrato de 6 meses, onde jogará o gauchão e caso ainda tenha disposição, o internacional deve aumentar o contrato em mais 6 meses para completar a temporada.

D’Alessandro concedeu uma entrevista essa semana para a imprensa Argentina e falou sobre o seu futuro e desejo de encerrar sua carreira no internacional, Dale ainda diz que River Plate não precisa de um jogador de 41 anos ( idade que D’Alessandro irá fazer em abril ) lembrando que River Plate é um outro time do coração de D’Alessandro.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Entrevista de D’Alessandro
“Pela minha história recente, acho que estou mais perto de Porto Alegre. E também por respeito ao River e ao Marcelo [Gallardo], me parece que o River não precisa de um jogador de quase 41 anos. Hoje, fisicamente, a intensidade que o Marcelo pede … atenção, mas eu me entregaria pelo River”

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Na entrevista D’Alessandro foi perguntado se o Inter aceitaria um jogador de 41 anos, e respondeu ” eu corro e faço de tudo, se o Inter quiser que eu corra, eu irei correr”

NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade