Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Diego Aguirre foi inscrito no Brasileirão e vai estrear amanhã pelo inter

Diego Aguirre foi inscrito no Brasileirão e vai estrear amanhã pelo inter

Treinador foi inscrito no (BID) hoje, veja mais detalhes sobre a partida.

O internacional vai enfrentar a equipe catarinense da chapecoense na arena Condá amanhã às 19h, partida válida pela sexta rodada do campeonato Brasileiro.
O técnico Diego Aguirre vai poder fazer sua estreia nessa partida, o uruguaio foi inscrito na (BID) no dia de hoje, sendo assim, está Apto para poder comandar a equipe Colorada e exercer sua função como técnico.
A última vez que Aguirre entrou em campo como técnico Colorado foi a mais de 6 anos atrás, a última partida que ele fez como técnico foi um jogo em 2015 contra a chapecoense, e agora volta e vai estrear contra a mesma equipe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diego Aguirre chegou no internacional no último domingo e foi apresentado um dia depois, e fez seu primeiro treino com a equipe na terça, e agora quinta feira fará sua primeira partida, não haverá muitas mudanças na equipe devido ao pouco tempo de trabalho de Aguirre.

DESFALQUES
O técnico não irá poder contar com o Taison e com o Moisés, os dois estão lesionados.
Marcelo Lomba está de volta na equipe após se recuperar, porém Daniel continua cotado para a titularidade.
O provável Inter tem: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Mauricio (Caio Vidal), Edenílson e Patrick; Yuri Alberto e Thiago Galhardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE