Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Reforços » Diego aguirre ja pensa na temporada do ano que vem, técnico quer um atacante de velocidade

Diego aguirre ja pensa na temporada do ano que vem, técnico quer um atacante de velocidade

O inter tem um elenco muito valioso, financeiramente e de qualidade em seu futebol, vários jogadores jovens que acabam despertando o interesse de diversos clubes do mundo inteiro.
Com isso a diretoria sempre busca por vários nomes, para se acaso algum jogador seja vendido, o clube não fique desfalcado daquela posição, pois as vendas desdes jovens jogadores não pode ser interrompida, já que é muito importante para manter o clube com as contas no saldo positivo.

As chances do técnico Diego Aguirre permanecer no inter na temporada de 2022 são grandes, já que o seu trabalho vem sendo elogiado pela diretoria e pela grande parte da torcida, sendo assim, existe altas chances do clube se classificar para a libertadores da próxima temporada, e nisso o técnico e a diretoria já pensam em quais reforços fazer nos próximos meses.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações do Globo esporte, o internacional deve fazer vários reforços na próxima temporada, e um dos reforços é um atacante de velocidade, pedido feito pelo técnico Diego Aguirre, vendo isso, já podemos saber que o inter quer ficar cada vez mais forte e competitivo, para assim, disputar e quem sabe levar alguns títulos.

Por enquanto o nome do atacante de velocidade buscado pelo inter não foi divulgado, o inter pretende primeiro buscar vários nomes, antes de anunciar qual realmente irá querer negociar, para que assim, o clube do jogador não aumente o valor do atleta de forma proposital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A pouco tempo atrás o inter tinha demonstrado interesse em Rafael Navarro, que joga pelo Botafogo e vem se destacando no campeonato Brasileiro série B, o negócio só não foi para frente, pois o interesse pelo atleta vem também de fora do Brasil, com times milionários e poderosos, o que faz o valor do atleta subir muito e acaba atrapalhando a negociação com qualquer time brasileiro.