Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Repercussão » Edenilson foi expulso por ter chamado o árbitro de “Ladrão”

Edenilson foi expulso por ter chamado o árbitro de “Ladrão”

O Colorado perdeu a partida de hoje contra o Palmeiras no Allianz parque por 1×0, com gol de pênalti convertido pelo Raphael Veiga, no lance do pênalti em que a bola bate na mão de Victor Cuesta, o jogador Edenilson foi expulso após reclamações.

No final da partida o árbitro divulgou o que o Edenilson disse que o fez tomar a decisão de aplicar o cartão vermelho direto, o árbitro diz que o jogador o chamou de “Ladrão” e esse foi o motivo da expulsão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Relato do árbitro

“vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão”. informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e repetidamente proferiu as seguintes palavras: “ladrão do car**ho”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Edenilson foi as redes sociais se desculpar, pois sua expulsão no início do segundo tempo acabou interferindo diretamente no placar Final.

Nota de Edenilson
Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado” -Edenilson