Entenda porque marinho apagou todas as fotos com a camisa do Grêmio

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Entenda porque marinho apagou todas as fotos com a camisa do Grêmio

Compartilhar notícia

Uma atitude do jogador marinho do santos chamou a atenção nas redes sociais, o atleta que recentemente teve passagem pelo Grêmio, arquivou/deletou em suas redes sociais todas as imagens que o ligava ao tricolor, seja post com a camisa do Grêmio, ou post com algo relacionado ao tricolor, tudo foi removido de suas redes sociais.
Marinho tem 31 anos, jogou no Grêmio em 2018 e atualmente joga pelo santos, time paulista.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Por que marinho deletou todas as imagens com a camisa do Grêmio de forma repentina? Nos últimos dias o Inter tem tentado chegar em um acordo com o atleta para a temporada de 2022, as negociações estão bem avançadas, e a chance de marinho voltar a jogar no Inter após 9 anos é grande, muitos torcedores tanto do Grêmio quanto do Inter pensam que atitude do jogador ao apagar as fotos, tem ligação direta com a negociação com o internacional.

Negociação do internacional com marinho
O internacional ofereceu em troca do jogador, perdoar uma dívida que o santos tem com o clube, a dívida trata-se da negociação de Eduardo Sasha, o santos por sua vez não quer liberar o marinho, o time paulista só vai aceitar uma negociação caso o internacional envolva algum jogador, o nome de Marcos Guilherme foi envolvido, porém nada certo ainda.
O santos no começo das negociações queria o Patrick, porém o internacional não aceitou.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Marinho tem desejo de ir para o futebol Árabe, duas semanas atrás postou vídeos com representantes árabes e vídeos em lugares turísticos na arábia saudita, caso o jogador não confirme negociação com nenhum clube árabe, as chances de vir para o internacional são altas.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Além de marinho, o internacional também negocia com Nikão, o jogador que pertence ao Athlético paranaense onde é ídolo já está praticamente acertado com o internacional.

NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade