Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Entrevista de galhardo no intervalo mostra que o problema não é só o técnico

Entrevista de galhardo no intervalo mostra que o problema não é só o técnico

Jogador se mostrou desapontado com os outros jogadores

O internacional fez sua última partida sobre o comando de Osmar loss contra o Ceará no Beira rio pela 5° rodada do campeonato Brasileiro e ficou no empate de 1×1, durante o intervalo do jogo, Thiago Galhardo foi entrevistado pela equipe de transmissão da RBS TV, na entrevista o jogador acabou desabafando e entregando o clima ruim que está no vestiário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entrevista de Galhardo
Na entrevista o jogador acabou falando mais do que devia e acabou apontando um clima ruim entre os jogadores, “Precisamos jogar, estamos errando muito, o primeiro passe, o último. As finalizações estamos pecando, indo por cima, por baixo. É culpa nossa, não fazemos um gol com bola rolando há 8 jogos, o último foi contra o Olimpia, É responsabilidade nossa.
O camisa 17 disse também que o time precisa se comunicar mais,
o time não fala, ao invés de pedir a bola, diz que eu to sozinho no lance.”
O jogador disse ainda mais, disse que estão errando muito no jogo, que ele está errando muito e que precisam admitir os seus erros, quando a bola entra é muito fácil, ele disse que sabe que ele não é o melhor e nem o pior, mas quando ele erra, ele fecha os ouvidos.

Empate entre Internacional x ceará
O INTERNACIONAL saiu na frente do placar logo no início com um gol de pênalti cobrado pelo Edenilson, porém durante o restante do jogo sofreu pressão do Ceará, o inter finalizou apenas 9 vezes, o Ceará 14, o time do Ceará ficou diversas vezes perto de marcar o segundo gol, acabou empatando e passou o restante da partida ameaçando o Colorado, que fez uma partida bem a baixo da média, errando muitos passes, com dificuldades de criar lances de perigo e quando criava errava na finalização.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE