Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Escalações » Escalação colorada, veja time que vai a campo sábado contra o Cuiabá

Escalação colorada, veja time que vai a campo sábado contra o Cuiabá

Nesta quinta-feira o inter fez mais um treino no centro de treinamentos do parque gigante, e teve a visita inesperada de Bolívar ex jogador e ídolo do internacional, campeão da libertadores em 2006 e 2010, que fez uma visita no treino colorado na manhã de hoje, ( quinta-feira dia 29)

No treino comandado pelo técnico Diego Aguirre na manhã de hoje, o inter fez seus primeiros preparos para a próxima partida contra o Cuiabá no próximo sábado pelo Brasileirão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desfalques

O Colorado já não vai poder contar com Yuri Alberto e Thiago Galhardo suspenso, no ataque vai utilizar o Vinicius Mello no ataque.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Reforços

Saraiva e Taison estão de volta ao time titular após se recuperar de lesões.
Saraiva e Taison foram liberados pelo departamento médico do clube para poderem integrar o time já contra o Cuiabá no sábado, Saraiva se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, já Taison se recuperou de uma entorse no tornozelo direito.
Boschillia e Heitor que estavam nas posições irão ficar como alternativa.

Vinicius Mello vai ser o ataque colorado, Diego Aguirre já tinha optado pelo jogador ao invés de Yuri Alberto nas duas últimas partidas contra o Olímpia e contra o Athlético-pr, não está certo como o ataque do inter será formado, já que Aguirre pode improvisar palácios como homem de referência ou Juan Manuel na posição.

No último domingo Diego Aguirre deu uma entrevista e disse que o inter tem desfalques no ataque e por outro lado não pode usar Paolo Guerrero que ainda está se recuperando e não pode ser nem escalado, nessa entrevista no último domingo o técnico ainda disse que o inter tinha uma semana para resolver isso e buscar soluções, Aguirre disse que os meninos estão prontos para serem aproveitados pelo inter, e que estão preparados para ajudar o time.

Provável escalação colorada: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinicius Mello.

O treino dessa quinta-feira foi especial com a visita do ídolo colorado Bolívar, campeão das duas libertadores do inter, o jogador foi ao treino para visitar e conhecer os atletas e aproveitou para matar a saudade e conversar com seu amigo Taison.

O treino de hoje ainda não é o último antes do jogo de sábado, o inter ainda vai fazer mais um treino amanhã ( sexta-feira ) a partida de sábado será contra o Cuiabá as 20 horas em Porto Alegre, o jogo será válido pela 14° rodada do Brasileirão, o inter é 14° colocado na tabela com 14 pontos.

Gostou da notícia?
Se gostou, siga nossas redes sociais para receber sempre em primeiro mão as notícias do Colorado
Facebook, Instagram ou Twitter

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE