Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Feminino » Futebol feminino, Equipe colorada goleia são Paulo e avança para as semifinais do Brasileirão

Futebol feminino, Equipe colorada goleia são Paulo e avança para as semifinais do Brasileirão

As gurias coloradas estão na semi final do campeonato brasileiro feminino, a equipe avançou após golear o são Paulo por 3×1 no estádio em Morumbi, no primeiro jogo no Beira Rio o time paulista tinha vencido por 2×1, as coloradas precisavam vencer para seguir na competição, na semifinal a equipe Colorada vai enfrentar o vencedor da partida entre Palmeiras e grêmio, que irão jogar nesse domingo às 20hr.

São Paulo e internacional entraram em campo na manhã de hoje ( domingo ) para decidir quem seria o semifinalista do campeonato brasileiro feminino A1, a partida foi na casa do time paulista, o Morumbi, a primeira partida dessa decisão ocorreu em Porto Alegre no estádio colorado Beira-Rio, na partida de ida no estádio colorado quem levou a melhor foi o são Paulo que venceu por 2×1, no campeonato brasileiro feminino não tem nenhuma regra sobre gol qualificado, ou seja o são Paulo precisava apenas empatar no segundo jogo para continuar na competição, se o inter vencesse a segunda partida por um gol de diferença, a decisão seria nos pênaltis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como foi a partida de hoje:
O inter precisando da vitória para ir aos penaltis, porém que marcou o primeiro gol foi o são Paulo aos 21 minutos da etapa inicial, quem fez o gol foi Gislaine, que aproveitou a bola que bateu na trave na cobrança de falta.
Nesse momento a classificação era paulista e com muita tranquilidade, pois já tinha vencido a primeira partida e estava vencendo a segunda, o inter precisava marcar dois gols para ir aos penaltis, já que nem o empate serveria para a equipe Colorada.
Aos 34 minutos do primeiro tempo o internacional marca e empata em 1×1, o resultado ainda não servia nem para ir aos penaltis, as gurias Coloradas precisavam de mais um gol para decidir nos pênaltis.

Segundo tempo
Já nos dois minutos do segundo tempo o inter quase chegou no gol, Shashá soltou uma bomba, porém foi defendida pela goleira que evitou a virada.
A virada só veio aos 39 minutos, de peixinho Ariene fez para o inter após uma cobrança de falta, inter estava na frente na partida por 2×1, porém o resultado ainda não era o suficiente, o jogo teria que ser decidido nos pênaltis, a mágica veio nos acréscimos, shashá invadiu a área e bateu no gol, a bola bateu na trave porém no rebate a jogadora Colorada não perdoou e marcou, Final são Paulo 1 x 3 internacional, classificação inédita da equipe Colorada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A classificação para a semifinal foi inédita, ainda mais em pleno Morumbi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE