Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Negociações » Goleiro colorado Carlos Miguel, é anunciado pelo Corinthians

Goleiro colorado Carlos Miguel, é anunciado pelo Corinthians

A equipe do Corinthians contratou o goleiro Carlos Miguel, o atleta jogava pelo internacional, porém recentemente rescindiu o contrato com o clube gaúcho, o goleiro se destaca pela sua altura, tem nada mais nada menos que 2,04 metros de altura, sendo assim um dos maiores goleiros ( em estrutura ) do Brasil.
Carlos Miguel é jovem, apenas 22 anos.

O atleta já participa dos treinos no CT do Corinthians desde quarta feira, porém só hoje foi anunciado pelo time paulista, na apresentação do goleiro, ele disse a seguinte frase ” sensação a melhor possível, o time do Corinthians é um dos maiores do futebol brasileiro ” – Carlos Miguel
Na mesma entrevista o goleiro disse ainda que era uma honra jogar junto do Cássio, segundo ele, quando tinha 12 anos de idade já assistia o goleiro Cássio em campo, inclusive jogando Mundial de clubes, e que o Cássio é um ídolo para ele, com quem ele quer aprender muito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O goleiro não teve oportunidade no time principal do internacional, mesmo sendo uma grande promessa para a posição, o inter emprestou o goleiro duas vezes, para o boa esporte e para o Santa Cruz.

O goleiro chegou no clube paulista para ser reserva do Cássio, junto de alguns outros goleiros, como Guilherme pezão, Caique e Matheus D.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE