Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Escalações » Hoje tem Athlético-pr x Internacional, veja as escalações e informações sobre os times

Hoje tem Athlético-pr x Internacional, veja as escalações e informações sobre os times

Logo mais às 18h15, o Athlético-pr recebe em casa o Sport club internacional para o confronto pela 13° rodada do campeonato brasileiro, o Athlético-pr é o 5° colocado na tabela com 20 pontos, já o internacional é o 13° com 14 pontos ganhos.

O Athlético-pr vem de sua classificação pela sul americana, após golear o América de Cali pelo placar de 4×1 na arena da baixada, por outro lado a equipe paranaense vem de três tropecos no Brasileirão, perdeu para o Ceará fora de casa, empatou com o bragantino em casa e perdeu para o Santos fora de casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O inter chega na partida após ser eliminado nos pênaltis pelo Olímpia no Beira Rio pela libertadores, a partida de hoje serve como recuperação, a equipe tem somente o Brasileirão para se preocupar e tenta subir na tabela, a equipe Colorada está 4 partidas no Brasileirão sem levar gols.

Possíveis escalações

Athlético-pr
A equipe do Athlético-pr deve repetir o mesmo time que goleu o América de Cali pelo sul americana na última partida do clube, Richard continua em casa em recuperação, quem vai substituir o jogador é o Léo Cittadini, outro jogador que volta para a equipe é o Marcinho, que estava suspenso.
A provável escalação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desfalques: Richard (Covid-19); Lucas Halter (departamento médico); Santos e Abner (seleção olímpica)

Pendurados: Christian, Richard, Nikão e Vitinho

Internacional
O time colorado tem dois desfalques importantes, Taison e Patrick não jogam contra o Athlético-pr, sem esses jogadores é provável que boschillia e Maurício comecem na titularidade, sem Libertadores e Copa do Brasil, o técnico Diego Aguirre deve manter uma escalação mais fixa nas próximas partidas.

A provável escalação: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Yuri Alberto, Boschilia e Maurício; Thiago Galhardo.

Desfalques: Taison, Patrick, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Saravia e Paolo Guerrero (departamento médico)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE