Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Inter está próximo de emprestar mais um lateral

Inter está próximo de emprestar mais um lateral

Além de leo Borges, Inter vai emprestar mais um jogador (Lateral), dessa vez para um time da série B

O colorado está fazendo uma limpa e diminuindo a folha de pagamento do clube, agora o time colorado emprestou a dupla de laterais Leo Borges e Lucas Mazetti, Léo Borges vai para o porto se juntar com o Peglow por empréstimo com possibilidade de compra e Lucas Mazetti vai para o VILA NOVA time da série B ganhar mais experiência também por empréstimo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jogador Léo Borges foi liberado hoje ( segunda feira 19 ) pelo inter para ir para o PORTO mesmo time de peglow, peglow está no PORTO também por empréstimo e tem apenas 19 anos de idade.

Peglow está em Portugal desde o início do mês, Léo Borges demorou um pouco mais para ser liberado, o motivo é o Moisés, jogador da mesma posição que estava em processo de recuperação, por isso o atleta não foi liberado antes para o time do PORTO.
Paulo Victor que foi contratado recentemente do Botafogo estava ainda conhecendo o clube e se adaptando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O empréstimo de Léo Borges e peglow para o time do porto será de um período de 1 ano, com custo zero com a possibilidade de compra no final do empréstimo.
Leo Borges e peglow podem ser adquiridos pelo time português no final do empréstimo por 5 milhões de euros / 31 milhões de Reais ( Peglow ) e quatro milhões de euros / 25,7 milhões de reais ( Léo Borges )

Outro jogador que está de saída é o lateral Lucas Mazetti, o jogador vai para o VILA NOVA-GO por empréstimo para jogar a série B, segundo o internacional o empréstimo do jogador vai servir para ganhar mais experiência e voltar para o inter em 2022.
Lucas é jogador da base colorada e venceu a copa São Paulo no ano passado, pelo profissional jogou apenas 3 partidas, o atleta tem 20 anos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE