Inter está próximo de emprestar mais um lateral

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Inter está próximo de emprestar mais um lateral

Compartilhar notícia

Além de leo Borges, Inter vai emprestar mais um jogador (Lateral), dessa vez para um time da série B

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

O colorado está fazendo uma limpa e diminuindo a folha de pagamento do clube, agora o time colorado emprestou a dupla de laterais Leo Borges e Lucas Mazetti, Léo Borges vai para o porto se juntar com o Peglow por empréstimo com possibilidade de compra e Lucas Mazetti vai para o VILA NOVA time da série B ganhar mais experiência também por empréstimo.

O jogador Léo Borges foi liberado hoje ( segunda feira 19 ) pelo inter para ir para o PORTO mesmo time de peglow, peglow está no PORTO também por empréstimo e tem apenas 19 anos de idade.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Peglow está em Portugal desde o início do mês, Léo Borges demorou um pouco mais para ser liberado, o motivo é o Moisés, jogador da mesma posição que estava em processo de recuperação, por isso o atleta não foi liberado antes para o time do PORTO.
Paulo Victor que foi contratado recentemente do Botafogo estava ainda conhecendo o clube e se adaptando.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

O empréstimo de Léo Borges e peglow para o time do porto será de um período de 1 ano, com custo zero com a possibilidade de compra no final do empréstimo.
Leo Borges e peglow podem ser adquiridos pelo time português no final do empréstimo por 5 milhões de euros / 31 milhões de Reais ( Peglow ) e quatro milhões de euros / 25,7 milhões de reais ( Léo Borges )

Outro jogador que está de saída é o lateral Lucas Mazetti, o jogador vai para o VILA NOVA-GO por empréstimo para jogar a série B, segundo o internacional o empréstimo do jogador vai servir para ganhar mais experiência e voltar para o inter em 2022.
Lucas é jogador da base colorada e venceu a copa São Paulo no ano passado, pelo profissional jogou apenas 3 partidas, o atleta tem 20 anos

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS