Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Centro de treinamento » Inter faz a reinauguração do centro de treinamento das categorias de base

Inter faz a reinauguração do centro de treinamento das categorias de base

CT Celeiro de Ases é reinaugurado (Jota Finkler/SCI)Foto: Lance!

Depois de 6 meses volta ao funcionamento o centro de treinamento colorado das categorias de base, hoje ( 24/09 ) ocorreu a reinauguração do CT alvorada, com presença da imprensa, convidados e também do presidente do clube.
Após esses 6 meses, o CT Alvorada passou por diversas melhorias, a grande melhoria foi na reforma de inverno do campo principal e de outros três campos que existe no local, sendo assim muito importante para comandar os treinos e partidas entre as bases coloradas.

Além da reforma dos campos, uma outra melhoria foi feita, foi construída uma área para o aquecimento dos goleiros, além de um “campinho” para jogar futebol 7, tudo com grama natural, para o campo principal, foram adquiridas 6 traves móveis e mais 2 traves removíveis.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para Gustavo Grossi, diretor desportivo do inter, a melhoria foi feita para melhorar a qualidade da formação dos atletas.

No ginásio foi adaptado para servir de salas para o setor administrativo e para o trabalho das comissões técnicas colorada, uma outra mudança foi feita no prédio principal, foi criado salas para a psicologia, assistência social, nutrição, salas de estudos, uma área de lazer e ainda foi feito um espaço para os supervisores de cada categoria Colorada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE