Inter faz pagamento de dividas ao Bahia para permanecer com Moisés

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Inter faz pagamento de dividas ao Bahia para permanecer com Moisés

Compartilhar notícia

Internacional e Bahia já estavam algum tempo negociando a permanência de Moisés no Colorado, porém no contrato o Inter precisava comprar 15% dos direitos de Moisés até o final do ano para poder prolongar o contrato quando chegasse ao fim, o valor dos 15% dos direitos do jogador era de 3 milhões de Reais, mas o internacional chegou em um acordo diferente com o Bahia para poder continuar com o jogador, só que o valor não foi divulgado. O internacional usou uma dívida antiga para pagar direitos de Moisés, acontece que o Bahia devia alguns valores ao internacional por conta de negociações antigas, então o Inter decidiu perdoar essas dividas, em troca dos 3 milhões que deveriam ser pagas para a permanência de Moisés, algumas das negociações envolvidas são, valor de 2 milhões pagos pelo empréstimo de Moisés, a transferência de zeca ao Bahia, e o empréstimo de Danilo Fernandes, Segundo o empresário de Moisés, Guilherme Miranda.
Falta somente definir por quanto tempo será prolongado o contrato do jogador.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Moisés chegou no Inter no ano passado, conquistou a sua posição, mesmo sendo bastante criticado pela torcida, no Inter o jogador teve um bom momento no comando de Abel Braga em 2020, quando o internacional terminou o campeonato brasileiro no segundo lugar.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Nessa temporada Moisés jogou 43 partidas, deu 5 assistências, já na temporada passada, Moisés fez 41 partidas, marcou um gol e deu 7 assistências.
Negociação só foi concluída com o Bahia aceitando diminuir o valor da compra dos direitos do Atleta.
O valor inicial era 3 milhões por 15% dos direitos do jogador, quando o colorado assinou na primeira vez com Moisés, já adquiriu uma porcentagem idêntica de direitos.

NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade