Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Inter, Grêmio e Corinthians tentaram a contratação de Giuliano, o jogador escolheu o time paulista

Inter, Grêmio e Corinthians tentaram a contratação de Giuliano, o jogador escolheu o time paulista

Inter e Corinthians ofereceram o mesmo salário

O jogador de futebol Giuliano despertou o interesse de vários times após ficar livre no mercado, uns desses times são internacional e grêmio de Porto Alegre, e Corinthians de são Paulo.
O jogador optou pelo time do Corinthians, no qual assinou contrato de 3 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jogador tem passagem pela seleção brasileira e era alvo do time de Corinthians a muito tempo, que tentou a sua contratação duas vezes porém nunca tinha chegado em nenhum acordo, o jogador também já teve passagens pelos times rivais internacional e grêmio, e após anunciar que estava livre no mercado, despertou interesse novamente nos dois clubes que fizeram contato com o jogador.

O último clube que Giuliano jogou foi o İstanbul Başakşehir, um time da Turquia, por mais curioso que seja o jogador teve passagens por outros clubes de países curiosos, Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No seu último clube na Turquia, o jogador fez 32 partidas e marcou 3 gols, no Brasil além de vestir as camisas de internacional e grêmio também vestiu a camisa do time do Paraná todos times do sul do país.
No internacional fez parte do elenco campeão da libertadores 2010 na ocasião foi eleito o melhor jogador do campeonato, no Grêmio jogou mais de 100 partidas ( 108 ) e marcou 18 gols, na seleção brasileira ele participou de 14 partidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE