Inter negocia contratação de D’Alessandro para a próxima temporada, Veja por quanto tempo seria o contrato

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Inter negocia contratação de D’Alessandro para a próxima temporada, Veja por quanto tempo seria o contrato

Compartilhar notícia

D’Alessandro está perto de retornar ao internacional, dessa vez a passagem do jogador seria para encerrar sua carreira no futebol, já que quando deixou o Inter no final de 2020 os estádios estavam sem torcida, portanto não teve uma despedida decente, desde esse dia D’Alessandro deixou claro que gostaria de voltar ao Internacional para ter a sua despedida com torcedores no estádio.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

O contrato que deve ser assinado com o jogador é de apenas 6 meses, D’Alessandro já tem 40 anos, caso durante esses 6 meses o rendimento do jogador for bom, o clube deve aumentar o contrato em mais 6 meses, para terminar no final de 2022.

O clube deve anunciar nas próximas semanas a volta do ídolo D’Alessandro, segundo informações do portal de notícias, Vozes do gigante, D’Alessandro estava jogando no nacional, porém seu contrato terminou esse ano e não teve a renovação.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

D’Alessandro vai completar 41 anos em abril, no Inter participou de 516 jogos, com 265 vitórias e 123 derrotas, fez 92 gols e concedeu 113 assistências para gols, desde o seu início no Inter, o jogador venceu 13 competições pelo colorado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Nessa temporada jogando pelo nacional do Uruguai, D’Alessandro participou de 29 partidas, marcando um gol.

D’Alessandro quer morar no rio grande do sul, ele já deixou claro que gostaria de morar em Porto Alegre, depois de encerrar a sua carreira no internacional, o jogador deve permanecer em Porto Alegre e no internacional, já que fez cursos como técnico e como gestor, ainda não se sabe onde e com o que ele poderia trabalhar no clube, mais o colorado pretende utilizar o atleta pelo seu conhecimento e identificação com a equipe colorada

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade
NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS