Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Negociações » Inter oferece aumento de salário para edenilson ficar

Inter oferece aumento de salário para edenilson ficar

O futuro do jogador Edenilson do internacional está indefinido no momento, mas tudo indica que o mais provável é sua saída do Colorado, o jogador recebeu uma proposta do time árabe Al-Shabab, após a proposta chegar na mesa dos dirigentes colorados, eles se reuniram com o jogador, oferecendo um aumento de salário para que permaneça no clube, porém o jogador recusou o aumento de salário, pois edenilson acha que seu ciclo no Colorado está no fim.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Edenilson faz parte do elenco colorado desde 2017, e atualmente seu contrato vai até o ano 2023, para permanecer no Colorado, foi oferecido além do aumento, o antecipamento de benefícios/bonificações porém sem aumento de tempo de contrato, o camisa 8 Recusou a oferta segundo informações do portal ge.

Por que Edenilson recusou a oferta?
São dois motivos que fizeram o jogador recusar o aumento salarial do internacional, primeiro que o jogador se agradou da proposta feita pelo time árabe Al-Shabab, e o outro motivo é que o jogador está insatisfeito com a cobrança e críticas feitas por parte da torcida colorada, ainda mais depois da eliminação da libertadores pelo Olímpia com um pênalti desperdiçado por ele, o jogador entende que o inter precisa de mudanças.
Se a proposta agradou o jogador, por outro lado não agradou nada o clube, que quer receber o valor da multa de forma integral, só assim vai Liberar o jogador, com o valor pago totalmente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No final do ano passado a multa de Edenilson no inter foi diminuída para o valor de 4 milhões de dólares, cerca de 20,7 milhões de reais, porém o valor oferecido pelo time árabe não chega nem perto desse valor.
Enquanto o clube não chega em nenhum acordo, o jogador continuará a disposição do técnico Diego Aguirre, inclusive fez o gol na última partida onde o inter foi derrotado pelo Athlético-pr.

Edenilson é artilheiro no inter no campeonato brasileiro, já marcou 6 gols, todos de pênaltis.
Na temporada em todas as competições em geral já marcou 10 gols, um gol a menos que Thiago Galhardo que é o artilheiro da temporada.

Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

Gostou da notícia?
Se gostou, siga nossas redes sociais para receber sempre em primeiro mão as notícias do Colorado
Facebook, Instagram ou Twitter

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE