Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Escalações » Inter retirou Galhardo da próxima partida por “indisciplina”

Inter retirou Galhardo da próxima partida por “indisciplina”

Thiago Galhardo jogador do Sport club internacional não vai jogar a partida contra o Fluminense, o jogador treinou normalmente nesse sábado, estava relacionado para a partida de domingo normalmente, porém o jogador foi cortado da escalação, não, o jogador não está lesionado e nem suspenso para a partida, o que aconteceu foi que o jogador foi punido por indisciplina pelo colorado, esse foi o motivo de não participar da próxima partida.

O vice de futebol do internacional Emílio Papaleo deu uma entrevista para o jornalista Leonardo sutello sobre a situação de galhardo, segundo o dirigente colorado o Thiago Galhardo foi afastado da partida por motivos internos, porém não quis dizer qual foi a indisciplina que o jogador cometeu para não atrapalhar a partida contra o Fluminense, ” não vamos falar sobre isso agora, vamos focar na partida contra o Fluminense” disse Emílio Papaleo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Galhardo ao lado de Y. Alberto são os artilheiros do internacional na temporada, com 11 gols feitos pelo colorado, porém Galhardo ultimamente não vem rendendo muito e acabou perdendo a titularidade para seu companheiro Y. Alberto.
No final do ano passado Galhardo quase deixou o internacional para ir jogar na Arábia, porém por motivos de garantias o negócio não foi para frente.

Time provável para o jogo contra o Fluminense nesse domingo
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Lindoso (Caio Vidal ou Palacios), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A próxima partida do internacional é justamente essa contra o Fluminense no proximo Domíngo dia 15 as 20h30 no Beira-Rio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE