Inter se depara com alto valor de salário e desiste da contratação de volante

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Inter se depara com alto valor de salário e desiste da contratação de volante

Compartilhar notícia

Colorado se assustou com valor pedido pelo volante e se retirou da negociação

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

O internacional se esbarrou em um alto pedido de salário pelo jogador Flávio que joga pelo Giresunspor da Turquia, o atleta foi emprestado recentemente pelo Trabzonspor, o Colorado não conseguiu chegar em nenhum acordo viável pela contratação do volante e devido aos altos valores pedidos, o clube se retirou da negociação.

O desejo do Inter era o empréstimo do Atleta até junho de 2023, porém o clube não conseguiu fechar a negociação por questões de valores, a informação foi confirmada nessa noite de quarta-feira pelo portal de notícias Uol esportes e globo esportes.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

O portal do Uol esportes destacou a confirmação do empréstimo de Liziero ao internacional, jogador atuava no são Paulo e vem para o inter por empréstimo, negociação foi confirmada também nesta quarta-feira, o colorado também renovou com Rodrigo Lindoso e está prestes a oficializar a venda de Patrick para o são Paulo.
Wesley Moraes já foi confirmado no inter, Nikão está quase acertado com o colorado, outra informação será a apresentação do novo técnico Colorado, Medina será oficializado no clube na manhã da próxima sexta-feira.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade
NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS