Taison ainda em recuperação, quando voltará a ser escalado?

Taison está em recuperação de uma lesão na coxa desde o dia 14 de abril, a previsão é de que o atleta fique de fora de algumas partidas ainda

- Publicidade -

Taison está fora das partidas do Internacional desde o último dia 14 de abril, o atleta se lesionou na partida contra o Guairenã que terminou empatado em 1×1 pela sul-americana, a lesão foi na coxa esquerda e já está em recuperação no CT parque gigante, o técnico Mano Menezes optou por não escalar o jogador na última partida, o objetivo do técnico é que o Taison fortaleça a sua questão física e volte 100% para não gerar mais lesões.

Quando volta Taison?

as expectativas é de que o jogador não jogue contra o Independiente Medellín pela sul-americana, a partida será pela quinta rodada da competição, o atleta também não deve jogar contra o Cuiabá, partida que será da sétima rodada do Campeonato brasileiro, o retorno de Taison deve acontecer na última partida da fase de grupos da sul-americana, partida contra o 9 de Octubre Fútbol Club no dia 24 de maio as 21h30.

- Publicidade -

O que Mano Menezes falou sobre Taison:

“Estamos em processo de recuperação (do Taison), acredito que estenderemos esse processo até o jogo contra o 9 de Octubre. Posso ver como jogadores diferentes, Taison e Alan Patrick, podem jogar perfeitamente juntos”, disse Mano Menezes à Rádio Grenal.

Recuperação de Taison

- Publicidade -

O técnico Mano Menezes falou também sobre a recuperação de Taison, mano Menezes pediu ao jogador que não acelere o seu retorno, disse ainda que Taison jogou contra o Avaí sem estar 100% fisicamente.

Mano menezes pediu cautela a Taison sobre o seu retorno

falei com o Taison, expliquei para ele a sua importância para o time. E disse que só pode voltar quando estiver 100%. Primeiro, porque se não for 100%, não pode entregar o que esperamos. E segundo, que isso pode gerar recorrência de lesões”, destacou o técnico Mano Menezes.

Curta nossa pagina no Facebook e não perca nenhuma noticia: