Pagina Inicial

Veja um resumo da entrevista coletiva do técnico Mano Menezes após o empate com o juventude

Técnico colorado falou com a imprensa após a estreia com empate do time do Internacional contra o Juventude por 2×2, Veja aqui o resumo e o vídeo completo da entrevista.

Resumo da entrevista coletiva, Internacional 2 x 2 Juventude

Na entrevista coletiva do técnico do Sport Club Internacional, Mano Menezes falou sobre o empate de 2 a 2 contra a equipe do Juventude. Ele avalia o empate como esperado e natural devido à falta de ritmo de jogo no início da temporada. Ele também menciona que a equipe do Juventude jogou com uma proposta defensiva, o que favoreceu a sua equipe e resultou em um gol cedo. Ele também menciona que a equipe e o estádio estavam ansiosos e um pouco afobados, mas que essas dificuldades devem ser usadas como aprendizado para a equipe. No final, ele se recusa a falar sobre uma possível contratação de um jogador chamado Gabriel Baralha do Atlético-GO, ele preferiu não falar sobre isso e disse que quando houver uma contratação oficial, ele estará lá para falar sobre o jogador.

- Publicidade -

- Publicidade -

Ele menciona algumas falhas técnicas da equipe e como precisam aprender com elas para se preparar melhor para os próximos jogos.

- Publicidade -

Mano Menezes parece estar otimista sobre a equipe e acredita que eles podem aprender com seus erros e se preparar melhor para as próximas partidas

VEJA A ENTREVISTA EM VIDEO