Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Internacional acaba de fechar patrocínio com a loja americanas

Internacional acaba de fechar patrocínio com a loja americanas

Marca será estampada nos uniformes, veja os valores

Notícia de última hora, internacional e grêmio fecham parceria com a loja americanas, ontem surgiu a possibilidade do inter ser patrocinado pela Havan, porém hoje foi confirmado a loja americanas como novo patrocínio do time colorado.
O patrocínio envolve todo o grupo americanas, loja física e também a loja online Americanas.com e a plataforma AME, o patrocínio não será master, portando o Banrisul continua sendo a patrocinadora principal da equipe grenal, a loja americanas já tinha negociado com o time carioca do Flamengo ano passado e acertou com o inter e Grêmio na última semana, portando o anúncio oficial está perto de ser lançado, toda essa informação se deve ao portal UOL esportes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


O contrato com a dupla Grenal é uma estratégia usada pelos patrocinadores devido a grande rivalidade das duas equipes, portanto evitam patrocinar apenas um time de Porto Alegre, para não haver boicote por parte da torcida rival sobre a marca, toda empresa que patrocina um time, sempre acaba indo atrás do outro para patrocinar também e ficar com o público todo do Rio grande do sul.

BANRISUL
A dupla Grenal ficará ainda com o patrocínio do Banrisul, nada mudará, o patrocínio das lojas Americanas não será master, portanto não ocupará o lugar do Banrisul.
Recentemente a dupla grenal assinou juntos o patrocínio do site de apostas Betsul.
Inter e Grêmio também são patrocinados por Unimed e Vero, a rede de hotéis Laghetto que patrocinava as duas equipes acabou encerrando o patrocínio devido a não renovação do contrato nas últimas semanas e acabaram deixando de ser exibidas nos uniformes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


No contrato com a rede de hotéis Laghetto, a dupla Grenal tinha acesso gratuito aos hotéis cadastrados pela empresa para uso durante jogos e concentrações em Porto Alegre e outras cidades com as filiais da empresa, funcionários do clube também tinham acesso durantes os jogos.

O lugar que ficará estampado o patrocínio não foi divulgado, porém a dupla Grenal tem espaço para patrocínio em cima do símbolo da umbro e o inter em cima do símbolo da Adidas, outro espaço vazio é nas costas abaixo da numeração.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE