Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Resultados » Internacional empata com o Ceará fora de casa, com destaque do goleiro Daniel

Internacional empata com o Ceará fora de casa, com destaque do goleiro Daniel

O Colorado nessa quarta feira jogou contra o Ceará na arena Castelão às 19hrs, partida válida pela 24° rodada do campeonato Brasileiro, o Inter foi a campo com um objetivo, entrar no G6, internacional era o 7° colocado da Tabela, enquanto o adversário era o 12°, porém a vitória não venho para nenhum dos dois, o jogo a acabou empatado em 0x0, com um destaque para o goleiro colorado Daniel, que salvou o time em diversas oportunidades, fazendo grandes defesas.

O inter que iniciou a rodada na 7° posição da tabela, acabou caindo para a posição 8°, atualmente com 33 pontos, o líder Atlético mineiro tem 50 pontos, e empatou com a chapecoense, próxima adversária do inter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Goleiro Daniel
Como já mencionado, o goleiro colorado salvou o time em diversas lances, fazendo lindas defesas, por exemplo aos 30 minutos, quando o jogador do Ceará Vina, cruzou a bola para o Cléber, jogador com 1.99 de altura, que subiu alto e cabeceou, Daniel se esticou todo, e fez uma linda defesa.
Depois aos 40 minutos, o goleiro colorado apareceu novamente, Vina tentou chutar de primeira, mas Daniel estava bem posicionado e fez mais uma defesa.
Aos 47 minutos, outra vez Daniel salva o Colorado, Lima cruzou na área, a bola já ia entrando no gol, quando Daniel se estica no maior estilo, e mais uma vez resolve para o internacional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE