Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Recuperação » Internacional faz previsão de volta de Rodrigo Moledo aos campos

Internacional faz previsão de volta de Rodrigo Moledo aos campos

Uma notícia boa para os Colorados é a previsão se volta de Rodrigo Moledo aos campos, o inter também está trabalhando junto com a equipe médica para a recuperação de Paolo Guerrero.
Mas vamos falar do zagueiro Rodrigo Moledo, ele se lesionou na reta final do Brasileirão do ano passado, mais precisamente em janeiro, o que aconteceu com o jogador foi o rompimento dos ligamentos do joelho direito, a lesão foi na partida em que o internacional venceu o Ceará por 2×0, mesmo sentindo dores o jogador ainda participou da partida seguinte contra o Goiás que o inter venceu por 1×0, durante essa partida que foi indentificada a lesão e sua gravidade.

Após passar pelo departamento médico do clube e fazer exames foi necessário a realização de um cirugia com o tempo de recuperação estimado entre 6 a 8 meses.
Atualmente Moledo está sobre supervisão de profissionais que dia após dia acompanham sua melhora. em entrevista ao Ge, o vice de futebol João Patricio Herrmann disse que o jogador vem se recuperando e que até o final de setembro já pode está pronto para integrar o grupo de jogadores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Paolo Guerrero

A informação é sobre o Rodrigo Moledo, porém não podemos deixar de falar sobre a recuperação de Guerrero, que também é um reforço importante para a equipe, o peruano está bem a frente de Moledo em sua recuperação, o jogador realizou uma artroscopia no joelho direito o mesmo joelho já lesionado anteriormente, o atleta já vem se recuperando totalmente, inclusive já está treinando com bola junto de seus colegas, a previsão de retorno de Guerrero é até o final de agosto, o vice de futebol colorado disse que Guerrero já treina fisicamente e tem uma capacidade física boa, Hermann ainda disse que após a segunda cirurgia Paolo Guerrero ficou mais contente, que antes de fazer a cirurgia você sempre via Guerrero infeliz e sentindo muitas dores na maca, e que agora o seu semblante mudou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gostou da notícia?
Se gostou, siga nossas redes sociais para receber sempre em primeiro mão as notícias do Colorado
FacebookInstagram ou Twitter

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE