Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Internacional sonda Brian Rodrigues, atacante da seleção do Uruguai

Internacional sonda Brian Rodrigues, atacante da seleção do Uruguai

Colorado continua buscando reforços, já foram quatro contratações até agora.

O Colorado ainda não parou de buscar reforços, agora o time colorado está sondando mais um jogador, agora é a vez do meia-atacante Brian Rodríguez, o Jogador é uruguaio e tem 21 anos, atualmente joga pela Los Angeles FC, time americano.
O jornalista Leonardo sutello, repórter do site Minha camisa vermelha, entrou em contato com representantes do Uruguaio, foi dito que o internacional não enviou nenhuma proposta oficial até o momento, apenas procurou o time onde o jogador atua para saber mais sobre a situação do atleta, o Brian Rodriguez está emprestado para um time espanhol chamado Almería até o final do mês, após esse período, o jogador irá voltar para os Estados unidos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem é Brian Rodriguez?
O jogador foi da base do Penarol um time Uruguaio, em 2019 acabou saindo de Uruguai e indo para os Estados unidos e emprestado para o Almería.
Segundo informações, o time americano Los Angeles FC, não tem interesse em emprestar o jogador para o internacional, quer apenas vende-lo, algo que fica difícil para a realidade colorada.
Até o momento o internacional já fez quatro contratações, Palácios, Taison, Paulo Victor e Bruno Méndez.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE