Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Internacional tenta a contratação de Pablo do são Paulo

Internacional tenta a contratação de Pablo do são Paulo

Clube colorado tenta o empréstimo do jogador, veja mais informações.

O jogador do São Paulo, Pablo; recebeu um sondagem do clube do internacional para defender o clube colorado, a ideia do inter seria uma proposta de empréstimo por um período de 1 ano, hoje o internacional enfrente justamente o são Paulo, time de Pablo.
A proposta não veio tão bem recebida por partes dos colorados, que nas redes sociais criticaram bastante a ideia de contar com o jogador são Paulino, já os torcedor do tricolor paulista enxergaram na saída de Pablo como uma benção, nas redes sociais comemoraram bastante a ideia da saída do atleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pablo não vem recebendo oportunidades a muito tempo na equipe paulista, para ser mais exato desde a final do campeonato regional paulista, mesmo ele sendo o único atleta com as características de centroavante na equipe, o time do São Paulo acredita que ele ainda possa retornar a ter seus bons rendimentos e dar a volta por cima.

O são Paulo mesmo está em busca de centroavante no mercado, já tem até nomes especulados como Jonathan calleri, que já disse está interessado em jogar pelo clube Paulista, negócio só não foi fechado por conta do alto valor pedido pelo jogador, caso o são Paulo contrate o Jonathan ou qualquer outro centroavante, a saída de Pablo seria eminente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A pouco tempo atrás, o Grêmio também sondou o Pablo, o técnico Tiago Nunes ex técnico Gremista queria contar com o jogador, porém com a saída do técnico, esfriou qualquer chance de tal contratação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE