Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Reforços » Já pensando na próxima temporada, inter conversa com Victor Cuesta para renovação de contrato

Já pensando na próxima temporada, inter conversa com Victor Cuesta para renovação de contrato

Victor cuesta tem contrato com o internacional até o meio do ano de 2022, porém a partir de 1° de janeiro o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, então caso o Colorado não queira perder o atleta, a renovação é de extrema importância.

Nessa temporada o internacional busca encontrar o caminho das vitórias, e se classificar para a libertadores do ano que vem, então já pensando na próxima temporada, o inter busca renovar com alguns jogadores, Victor cuesta é um deles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como já dito, o jogador argentino tem contrato com o Colorado até junho de 2022, e já apartir de 1° de Janeiro de 2022, poderá assinar um pré contrato com algum outro clube, caso não faça a renovação com o inter antes desta data.

Já pensando em manter o atleta, o inter já conversa com o Victor cuesta, para entrar em um acordo bom para ambos, as conversas sobre a renovação está ainda no início, o novo tempo de contrato e os valores ainda não foram definidos, o atleta pretende ouvir a proposta do inter, para depois decidir o seu futuro, porém é de alto interesse do internacional a renovação com cuesta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Víctor cuesta chegou no inter em 2017, nas temporadas de 2018 e 2020, foi escolhido como o melhor de sua posição no campeonato Brasileiro, nessa temporada não começou com muito destaque, porém com a chegada de Bruno Mendez, subiu de rendimento.

Victor cuesta não jogou a última partida contra o Ceará, partida que terminou no empate de 0x0, já na próxima partida contra a chapecoense, deve voltar a equipe colorada.
Na temporada atual, participou de quarenta partidas, deu 5 assistências e marcou 2 gols.

No internacional já participou do total de 244 partidas desde a sua chegada, marcou 10 gols.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE