Já pensando na próxima temporada, inter conversa com Victor Cuesta para renovação de contrato

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Já pensando na próxima temporada, inter conversa com Victor Cuesta para renovação de contrato

Compartilhar notícia

Victor cuesta tem contrato com o internacional até o meio do ano de 2022, porém a partir de 1° de janeiro o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, então caso o Colorado não queira perder o atleta, a renovação é de extrema importância.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Nessa temporada o internacional busca encontrar o caminho das vitórias, e se classificar para a libertadores do ano que vem, então já pensando na próxima temporada, o inter busca renovar com alguns jogadores, Victor cuesta é um deles.

Como já dito, o jogador argentino tem contrato com o Colorado até junho de 2022, e já apartir de 1° de Janeiro de 2022, poderá assinar um pré contrato com algum outro clube, caso não faça a renovação com o inter antes desta data.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Já pensando em manter o atleta, o inter já conversa com o Victor cuesta, para entrar em um acordo bom para ambos, as conversas sobre a renovação está ainda no início, o novo tempo de contrato e os valores ainda não foram definidos, o atleta pretende ouvir a proposta do inter, para depois decidir o seu futuro, porém é de alto interesse do internacional a renovação com cuesta.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Víctor cuesta chegou no inter em 2017, nas temporadas de 2018 e 2020, foi escolhido como o melhor de sua posição no campeonato Brasileiro, nessa temporada não começou com muito destaque, porém com a chegada de Bruno Mendez, subiu de rendimento.

Victor cuesta não jogou a última partida contra o Ceará, partida que terminou no empate de 0x0, já na próxima partida contra a chapecoense, deve voltar a equipe colorada.
Na temporada atual, participou de quarenta partidas, deu 5 assistências e marcou 2 gols.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

No internacional já participou do total de 244 partidas desde a sua chegada, marcou 10 gols.

NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS