Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Críticas » Jornalista diz que atitude de Patrick ao levantar caixão Gremista, foi uma “palhaçada”

Jornalista diz que atitude de Patrick ao levantar caixão Gremista, foi uma “palhaçada”

O Internacional venceu o clássico contra o Grêmio na noite de ontem, vitória que afunda de vez o Grêmio na tabela do campeonato Brasileiro série A, jogo terminou em inter 1 x 0 Gremio.

Porém os jogadores do inter acabaram incorporando o espírito colorado, na final da partida Patrick pegou dois caixões de papelão com alguns torcedores, e ergueu para cima no meio do campo para provocar os Gremistas, que partiram para cima, no lance Patrick foi expulso.
As provocações foram de todas as formas, além de Patrick, Moisés também gravou um vídeo perguntando se os jogadores do Grêmio não iriam fazer um pagode, no vídeo Moisés repete várias vezes ” cadê o cavaco? Cadê o cavaco? Cadê o pandeiro?”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além dos jogadores, as redes sociais do internacional também fez diversas provocações ao rival, além de publicar um emoji de fantasma em ilusão ao fantasma da série B, o inter também postou a frase “Todos os dias” em ilusão ao meme do pai do Luiz Adriano.
Ao final da partida foi publicado pelo inter o placar final com a legenda “adiós amigo” Alem de postar diversos vídeos usando a batida da música ” o super Grêmio tá demais, nos trazendo alegria” e outras diversas provocações.

Jornalista crítica Patrick e chama ato de palhaçada


O jornalista Menon do portal de notícias Uol esportes, publicou um texto sobre o que aconteceu ontem no final da partida, e disse que foi uma palhaçada o que Patrick fez, ao levantar o caixão Gremista, Menon disse “não tem justificativa para a sua atitude, ele buscou na arquibancada dois caixões de papelão nas cores do Grêmio, em ilusão ao rebaixamento do Grêmio, o legal é deixar a torcida fazer esses tipos de brincadeiras, isso é rivalidade, agora um jogador fazer isso é uma falta de profissionalismo e falta de respeito com os seus colegas”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE