Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Mais um time faz proposta para Abel Hernandez

Mais um time faz proposta para Abel Hernandez

Com o contrato com o Inter perto do fim, Abel Hernandez desperta o interesse de diversos times.

Lista de times interessados pelo jogador colorado só aumenta

Primeiro foi o Fluminense que dispertou interesse pelo jogador colorado Abel Hernandez de 30 anos, o Time carioca estaria montando uma equipe competitiva para ingressar nos campeonatos no qual participa esse ano, e o jogador foi um desejo do clube, tanto pelo fato de o contrato do jogador com o inter está no fim, e o jogador viria para o Fluminense sem custos, a equipe tricolor carioca iria assinar por um ano com o jogador, no entanto as negociações não foram publicamente etivada, e alguns outros clubes já demonstraram interesse pelo jogador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Abel Hernandez pelo inter:

O jogador participou de 31 partidas e marcou 6 gols, acabou perdendo a titularidade com a entrada do Miguel Angel Ramírez, e agora com a volta de Paolo Guerrero, sua permanência no colorado é incerta, e será tratada em junho, quando o seu contrato estiver par terminar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Interesse do Bahia

Além do Fluminense, Bahia também dispertou interesse pela contratação do jogador, oferta da equipe do Bahia agradou bastante o jogador, outro time que estava na briga pela contratação era o Fortaleza, mas os valores do salário do jogador foi um obstáculo para a equipe, porém o Bahia continua sondando o jogador e dialogando, tem grandes chances de, que se não continuar no internacional, ir para a equipe do Bahia.

Eae, torcedor colorado; gostaria de que o jogador continuasse fazendo parte do elenco, ou uma venda é a melhor escolha? Deixe sua opinião e compartilhe!

Minha camisa vermelha

Vermelho do sul

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE