Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Entrevistas » Marcelo lomba falou sobre a expulsão de Edenilson na derrota para o Palmeiras por 1×0

Marcelo lomba falou sobre a expulsão de Edenilson na derrota para o Palmeiras por 1×0

O internacional enfrentou a equipe do Palmeiras nesse domingo às 16h na arena Allianz parque, o Colorado acabou perdendo um jogador logo cedo, nos primeiros 5 minutos do segundo tempo, o resultado final da partida foi vitória do Palmeiras por 1×0.
Edenilson foi expulso após reclamação do pênalti marcado em cima de Victor cuesta, que acabou tocando na bola com a mão dentro da área adversária.

O Palmeiras venceu a partida com um gol de pênalti, marcado pelo Raphael Veiga, final de partida palmeiras 1 x 0 internacional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo com um jogador a menos o inter ainda tentou mostrar perigo ao adversário, porém pecou nas finalizações, com a derrota o Colorado se afasta um pouco do G6 do campeonato Brasileiro

No Final da partida o goleiro Marcelo Lomba concedeu uma entrevista e falou sobre o lance de expulsão
” Eu tava de costas para o árbitro e o Edenilson, então não consegui ver o que aconteceu, a expulsão desequilíbra muito a partida” diz Marcelo Lomba.
O Goleiro colorado ainda falou que é difícil jogar na casa do Palmeiras, e que o Yuri Alberto teve algumas chances, também falou sobre as alterações feitas pelo Aguirre, ” Aguirre fez algumas alterações e colocou o time para cima” ” mas o Brasileirão é difícil, e com um jogador a menos complica”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A próxima partida do internacional é contra o Corinthians no estádio Beira-Rio, no próximo domingo dia 24, as 16h, partida válida pela 28° rodada do campeonato Brasileiro.