Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Recuperação » Paolo Guerrero foi relacionado para a partida de hoje contra o Cuiabá

Paolo Guerrero foi relacionado para a partida de hoje contra o Cuiabá

O inter vai enfrentar o Cuiabá na noite de hoje pelo Brasileirão, o técnico Diego Aguirre ganhou um ótimo reforço, já que Paolo Guerrero foi relacionado para a partida e pode ser aproveitado pelo técnico Colorado, Paolo Guerrero foi relacionado para a partida após ficar mais de um mês afastado dos campo em virtude da lesão que sofreu no joelho direito, o jogador teve que fazer uma artroscopia.

Guerrero fez 7 partidas nessa temporada e marcou um gol que foi marcado diante o aimoré no campeonato gaúcho, Guerrero virou polêmica após dizer que queria deixar o internacional, porém o jogador voltou atrás e mudou de ideia, Guerrero explicou recentemente que o motivo de querer sair do inter era porquê ele se sentia muito mal por não poder jogar e render como gostaria devido as lesões sofridas.
Para a partida de mais tarde o esperado é que Guerrero comece no banco de reservas e quem sabe receba um oportunidade e entre em campo após tanto tempo parado.
O futuro do atleta no inter é incerto, porém o mais provável é que o internacional não faça a renovação do contrato com o jogador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gostou da notícia?
Se gostou, siga nossas redes sociais para receber sempre em primeiro mão as notícias do Colorado
FacebookInstagram ou Twitter

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE