Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Paolo Guerrero negocia ida para o Corinthians

Paolo Guerrero negocia ida para o Corinthians

Jogador pode está de saida do inter, e outro jogador corintiano pode vir na troca.

Paolo Guerrero pode está de saída do inter, o time no qual o jogador pode ir é o Corinthians, time no qual ele já jogou anteriormente, após os representantes do peruano não conseguir chegar em um acordo com o time paulista, foram para a cidade de São Paulo pessoalmente tentar chegar em um acordo salarial para a contratação do atleta, o time do Corinthians sofre com a ausência de um centroavante que jogue regularmente e faça gols e o peruano pode ser a solução, o Corinthians usa o Luan como “falso 9” o que não vem dando muito certo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com os jogadores dessa posição estando em mà fase, (Cauê e Jô) o Corinthians entrou no mercado atrás de um jogador para suprir esse problema, o Corinthians tinha em mente outros dois jogadores R. Kayser do Athletico-pr e Everaldo do Kashima Antlers, porém dificilmente esses jogadores sairão dos seus atuais times, já que são uma peça fundamental para o técnico e equipe, dessa forma, Paolo Guerrero entra cada vez mais no radar da equipe paulista e pode retornar para equipe no qual foi campeão mundial.

Proposta!
O jogador peruano queria 850 mil de salário, porém a diretoria do Corinthians achou muito, já que está em uma fase de corte de gastos, após negar essa oferta, os representantes do jogador foram em encontro com os dirigentes do clube para tentar se acertar em um valor que fique bom para ambos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Inter
O jogador está querendo deixar o time gaúcho, desta forma o jogador pode até aceitar uma oferta menor para pode sair, caso o acerto se concretize, o jogador poderá deixar a equipe imediatamente, vale lembrar que a ida do jogador para o Corinthians ainda não é certa, porém a possibilidade é muito grande dado os fatos.

Bruno Méndez no inter?
O zagueiro pode se envolver na negociação, o inter demonstrou interesse no jogador corintiano e pode fazer parte da negociação entre Paolo Guerrero.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE