Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Paolo Guerrero vai para o são Paulo?

Paolo Guerrero vai para o são Paulo?

Jogador vai deixar o inter?

boca Juniors e Alianza Lima também estão de olho no jogador

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Esta semana, foi noticiado que o São Paulo fez uma pesquisa com o centroavante Paolo Guerrero. O futebolista peruano é associado ao Inter apenas até o final do ano.

Porém o vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, disse ao GZH que não era procurado pelo time de São Paulo. “Normalmente essas consultas vão primeiro para o Paulo Bracks, mas fiquei no clube a semana toda e não se falou nada sobre isso. Temos interesse em contar com o Guerrero até o fim do contrato. A Libertadores e o Campeonato Brasileiro estão à nossa frente. Contamos com ele – disse o João Patrício.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

João Patrício Herrmann também comentou sobre a possibilidade de prorrogação do contrato de Paolo Guerrero e disse que não será discutido até o final do ano.“Ele tem um contrato com a gente até o final do ano e pretendemos aproveitar esse período. Conversamos durante a temporada. Foi usado pelo treinador. Ele é um jogador muito importante para nós. Já conversamos sobre isso internamente, mas as negociações devem ocorrer mais perto do final da temporada – acrescentou o vice-presidente de futebol.O peruano disputou cinco partidas com a camisa do Inter (duas delas como titular) em 2021, marcando um gol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE