Patrick se despede dos torcedores colorados nas redes sociais

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Patrick se despede dos torcedores colorados nas redes sociais

Compartilhar notícia

Dois dias após ser vendido ao são Paulo, Patrick escreve um texto se despedindo dos torcedores colorados após passar 4 anos defendendo o clube. O Patrick se despediu dos torcedores colorados nas redes sociais dois dias após ter sido anunciado como reforço pelo são Paulo, o inter foi o time no qual Patrick mais atuou pelo profissional, foram 4 temporadas pelo colorado, pelo internacional foi vice da copa do Brasil e vice do Brasileirão, sua carreira foi de altos e baixos, as vezes elogiado, e as vezes criticado.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Texto escrito pelo Patrick em sua despedida

Momento difícil. Não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube que mais tempo defendi. Foram quatro temporadas onde vivemos de tudo um pouco. Infelizmente, não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis.
Patrick

– Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi. Desculpas apenas aos erros que não deveriam ter acontecido. Desejo toda a felicidade do mundo ao Clube do Povo e à torcida colorada. Independentemente de qualquer coisa, ficará a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado, Inter! #Wakandaforever #interforever – Patrick

veja na íntegra

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade
NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS