Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Paulo paixão pede demissão do internacional

Paulo paixão pede demissão do internacional

Nessa segunda-feira, foi vazado áudios do coordenador da preparação física do Inter, Paulo paixão.
O áudio foi feito entre Paulo e seu amigo após a derrota contra o Flamengo, nos áudios Paulo crítica a falta de opções no elenco colorado, e sugere uma reformulação no time todo para a próxima temporada

O que Paulo paixão falou no áudio?

“Outra dificuldade: Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só um menino. Boschilia, que engana, que não é mais menino, o resto é todo menino. Você entendeu? A equipe terá que contratar. Se você quiser fazer algo para o ano que vem, terá que contratar” – disse Paulo Paixão.

Segundo o áudio, alguns jogadores teriam encerrado o ciclo no Beira-Rio:

“Troque aí algumas peças, umas peças que já estão no clube há muito tempo. Fazer uma troca. Patrick com não sei quem. Ouro com não sei quem. Cuesta, entendeu? Você tem que fazer isso, compadre. Tem que renovar. Vestiário, entendeu? É muito tempo aí. Enfim, é difícil, meu amigo. O treinador olha assim para trás, depois o Renato olha para trás e, droga, Arrascaeta, não sei quem, não sei quem. Esse entendimento nós temos. Essa conversa é essencial. Ele ajuda acima de tudo. Temos conversado com o presidente sobre tudo isso. Ele não pode olhar para trás e fazer o quê? Vamos ver”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nota oficial do internacional