Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Escalações » Provável escalação para o jogo entre Internacional x Fluminense, desfalques e reforços

Provável escalação para o jogo entre Internacional x Fluminense, desfalques e reforços

O inter entra em campo hoje contra o Fluminense as 20h30 no estádio Beira-Rio, os dois times estão separados por apenas um ponto na tabela do campeonato brasileiro, o inter está na 12° posição e o Fluminense na 15°, o Colorado tem 18 pontos na tabela e o Fluminense 17.

O internacional volta a campo após golear o Flamengo no Maracanã em uma partida histórica por 4×0, dessa vez o confronto é contra um time carioca novamente, porém em casa.
O internacional vai buscar a segunda vitória seguida para embalar de uma vez no campeonato brasileiro, a defesa do inter é um dos destaques, das últimas 7 partidas disputadas, o time sofreu gol em apenas uma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fluminense, por outro lado o time carioca vem de uma sequência de 3 derrotas seguidas, e de um empate recente contra o Barcelona de Guayaquil por 2×2 pela libertadores, esse momento ruim do clube gera muita pressão, o time e o técnico Roger Machado querem vencer a todo custo para afastar as críticas e as cobranças, tudo indica que a partida de hoje será muito boa e bem disputada.

Sobre a partida: a transmissão vai ficar por contra do Premiere e do SportTV
Escalações
Internacional: o Técnico Diego Aguirre vai poder repetir a escalação pela primeira vez desde que chegou ao colorado, a dúvida é se o técnico vai manter o mesmo esquema usado, com dois volantes de contenção, com Lindoso e dourado, e P. Victor na lateral esquerda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Provável escalação colorada
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Lindoso (Caio Vidal ou Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Desfalques:
Moledo e Maurício serão desfalques por lesões, Thiago Galhardo foi liberado pelo inter para resolver problemas pessoais, porém ontem saiu a notícia sobre a possibilidade do jogador ter sido cortado por indisciplina Inter retirou Galhardo da próxima partida por “indisciplina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE