Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Rival » Quais os resultados o Grêmio precisa nas próximas partidas para não cair?

Quais os resultados o Grêmio precisa nas próximas partidas para não cair?

A vitória do time do Santos contra o Fluminense na última rodada e a derrota do Grêmio contra o Atlético goianiense, deixou os Gremistas com a calculadora nas mãos, a situação do tricolor estava ruim, e piorou.

O vice presidente Gremista, Denis Abraão, disse em entrevista que a meta do Grêmio é alcançar os 44 pontos, atualmente tem 26, segundo Abraão, o Grêmio já tem essa matemática em mente, porém segundo alguns matemáticos, o Grêmio não precisa nem de 44 pontos, já que segundo eles 42 pontos já serve para manter a equipe na série A.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O vice presidente do Grêmio disse o seguinte, ” estamos trabalhando com os 44 pontos, alguns matemáticos dizem que 42 pontos já serve, mas eu não penso dessa maneira”

Falta 12 partidas para a equipe do Grêmio se salvar, entre essas partidas, tem uma contra o Flamengo, porém sem data definida.
Além do Flamengo, o Grêmio vai ter que somar pontos contra o vice Líder palmeiras na arena do Grêmio, em casa vai jogar também contra Fluminense, bragantino, são Paulo e o Líder Atlético mineiro.
Fora de casa, vai ter que somar pontos contra, o líder Atlético mineiro, Inter, chapecoense, América mineiro, Bahia e Corinthians.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Grêmio tem 26 pontos e precisa pelo menos chegar aos 44 pontos, 12 partidas para disputar. Então está em jogo 36 pontos, o Grêmio precisa vencer 6 partidas das 12 restantes.