Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Rodinei não vai fazer mais parte do elenco colorado apartir de maio

Rodinei não vai fazer mais parte do elenco colorado apartir de maio

Jogador da base vai substituir o Rodinei

O internacional disse que não vai poder seguir com rodinei por questões financeiras, o contrato com o jogador está no final, falta um mês apenas, depois de maio o jogador deve retornar ao rio de janeiro para reforçar a equipe do Flamengo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em um entrevista ao RBS TV, o vice presidente do Internacional disse que o valor para manter o jogador está muito alto e fora dos planos colorado, e que o substituto para a vaga, vai vir da base Colorada.

O vice presidente Colorado disse que tem Mazzetti e Vinícius que estão vindo da base para a equipe principal, e que o rodinei é um jogador importante e que vai jogar até o final de maio e que até lá muita coisa pode mudar. O Flamengo que é dono dos direitos do jogador não deve utilizar em sua equipe principal e deve tentar vender para aumentar sua caixa, caso não consiga vender ou fechar nenhum negócio, vai manter o Rodinei para jogar o Brasileirão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rodinei que está lesionado no Colorada após a goleada pela libertadores, é uma peça fundamental para o Colorado, já deu 6 assistências e fez um gol.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE