Sem acerto com técnico Medina, Inter viaja para Portugal para negociar com Paulo Souza

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Sem acerto com técnico Medina, Inter viaja para Portugal para negociar com Paulo Souza

Compartilhar notícia

após o “acerto” do Inter com o técnico uruguaio Cacique Medina, dado como certo por pelos jornais e sites brasileiros e argentinos, agora tudo mudou, a informação mais recente é que o internacional não chegou em um acordo com o técnico Medina, e se retirou da proposta, o foco do colorado agora é o Paulo Souza, técnico português que estava no comando da seleção da Polônia, técnico foi cogitado recentemente para comandar o Flamengo, porém não chegou em um acordo com o time carioca.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

A reviravolta aconteceu nesta sexta-feira, tudo estava certo para a contratação do técnico cacique Medina, porém de uma forma sem explicação o internacional se retirou da negociação e foi atrás do técnico português Paulo Souza que deixará o comando da seleção polonesa.

Paulo Souza estava insatisfeito com a federação nacional da Polônia e decidiu ouvir propostas para deixar a seleção, além do Inter o técnico também ouviu propostas do flamengo.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

o Internacional já estava com os planos de contratar Paulo Souza, porém com a chegada do flamengo na negociação o internacional se retirou devido ao poder financeiro do clube carioca, o colorado então foi atrás de outros nomes, um dos nomes foi de cacique Medina, negociação estava praticamente finalizada, porém o Inter se deparou com algumas diferenças no contrato, e negociação foi Interrompida com Medina, após o Flamengo não chegar em nenhum acordo com o técnico português, o colorado voltou ao seu plano anterior.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

os próximos passos do Inter vai ser uma viagem para Portugal no próximo domingo dia 26, para negociar com o empresário de Paulo Souza.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade
NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS