Sul-americana deve ser umas das prioridade para o inter, Veja os objetivos do colorado para 2022

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Sul-americana deve ser umas das prioridade para o inter, Veja os objetivos do colorado para 2022

Compartilhar notícia

O ano de 2021 chegou ao fim, e junto dele a temporada do futebol, esse ano que passou não teve grandes conquistas e grandes campanhas pelo colorado, agora precisamos pensar em 2022, uma temporada toda pela frente, O colorado vai participar do gauchão, Brasileirão, copa do Brasil e infelizmente a sul-americana, já que o colorado não conseguiu se classificar para a libertadores.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Falando do gauchão, o colorado necessita voltar a levantar esse troféu, provavelmente será um dos títulos mais esperados pelos torcedores, já que a última vez que o colorado levantou essa taça foi em 2016, de lá para cá o colorado ficou 3 vezes na vice liderança ( 2017 contra o novo Hamburgo ), ( 2019 contra o rival Grêmio ) e ( 2021 novamente contra o Grêmio ) nesse de 2022 o colorado precisa e muito erguer esse troféu regional.
O peso de ganhar o gauchão aumentou mais com o Rebaixamento do Grêmio, a responsabilidade aumenta para cima do internacional.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Já na copa do Brasil o Colorado vai ter que iniciar desde o começo, já que não garantiu nenhuma posição devido ao não se classificar na libertadores, na copa do Brasil o Internacional tem apenas um título que foi conquistado em 92 contra o Fluminense, em 2009 e 2019 o Internacional foi vice na competição.

No campeonato brasileiro o internacional tem o jejum de 42 anos desde a sua última conquista, nesse ano o colorado não é favorito ao título, times com poder financeiro maior estão com o favoritismo muito alto, como no caso do Atlético mineiro ( atual campeão do campeonato ), Palmeiras e Flamengo.
No Brasileirão o internacional tem como objetivo principal ficar entre o G4 e G6, na temporada passada o time gaúcho terminou em 12°, colocação que garantiu somente vaga na Sul-americana desse ano.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Na sul-americana o Inter chega com o objetivo de levantar pela segunda vez o troféu da competição, a última vez que o time colorado venceu a sul-americana foi em 2008, na final venceu o Estudiantes da Argentina.
Nesse ano o colorado tem ambição de ganhar o campeonato, por ter um pouco menos de times competitivos comparado a libertadores e com uma relevância significativa, vale lembrar que o vencedor da sul-americana já se classifica para a libertadores de 2023.

NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade