Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Entrevistas » Taison reponde sobre “entregar” partidas para complicar o Grêmio

Taison reponde sobre “entregar” partidas para complicar o Grêmio

Apesar de ser o desejo da maioria dos torcedores colorados, entregar partidas contra adversários diretos do Grêmio para prejudicar o rival na tabela do Brasileirão
Taison deu uma entrevista ao portal Vozes do gigante e se mostrou contra esse tipo de atitude.

Segundo o capitão taison, o Inter tem objetivos nesse finalzinho de campeonato, em somar pontos para se classificar para a libertadores de 2022.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os jogos que os torcedores colorados pedem que o Inter entregue é o jogo desta quarta-feira contra o juventude, e também o jogo contra o Santos, que será em seguida, dois adversários diretos do Grêmio para o rebaixamento.

Taison quer que o Inter entre direto na libertadores para aliviar o calendário, já que não irá precisar participar de fases anterior a fase de grupos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entrevista de taison

“Nós temos objetivos de voltar novamente para a libertadores, vejo muitos torcedores colorados pedindo para entregar para o juventude e para o Santos, mas nós não iremos fazer isso, a gente precisa pensar onde queremos chegar, podemos até ficar em um possível G8, porém são somente os 4 primeiros que irão entrar direto” declarou taison.

“Isso ajuda bastante, já que teremos mais tempo para trabalhar, fazer uma pré temporada, deixar os guri da base jogar o gauchão, para se prepararem para o resto do ano, a partida contra o juventude é difícil pois estão brigando contra o rebaixamento, depois temos que enfrentar o Athlético, e a gente quer fazer os seis pontos, depois tem o Cuiabá, mas vamos focar primeiro nesses dois jogos.