Tetracampeã gaúcha se despede do internacional, jogadora estava no colorado há 4 anos

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Tetracampeã gaúcha se despede do internacional, jogadora estava no colorado há 4 anos

Compartilhar notícia

as gurias coloradas perderam uma grande Atleta, Leidi se despediu do clube em suas redes sociais, Atleta estava no internacional há quatro anos, onde foi Tetracampeã pelo campeonato gaúcho, jogadora foi a atleta que mais vestiu a camisa do Inter desde a volta do futebol feminino.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Leidi foi a atleta que mais vestiu a camisa do internacional desde a volta do futebol feminino, foram 95 partidas com a camisa do Inter, marcou 8 gols, nessa temporada foram 21 partidas com 4 gols.

o futebol feminino do internacional está cada vez mais forte, além dos campeonatos gaúchos de 2017, 2019,2020,2021, nessa temporada além de levar o título gaúcho, também chegaram em uma inédita semifinal da A-1.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

mensagem de despedida de Leidi

— Hoje me despeço desse clube gigante no qual estou há quatro anos, onde tive a honra de completar 90 jogos, isso é motivo de muito orgulho e gratidão pra mim, 90 jogos aonde eu cresci e evolui como profissional, aonde sempre entreguei meu máximo e procurei honrar todas às vezes que vesti esse manto. Construí uma história dentro desse clube, que sempre levarei comigo. Saio hoje com muita gratidão por tudo que vivenciei, amizades, títulos e principalmente por colocar o Inter onde ele merece. Não é um adeus e sim um até logo. 
NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS