Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Negociações » Thiago Galhardo está de saída para o celta de Vigo da Espanha

Thiago Galhardo está de saída para o celta de Vigo da Espanha

Thiago Galhardo será o novo reforço do celta de Vigo segundo o jornalista da Band Leonardo Meneghetti, o jornalista deu a notícia que foi confirmada pela Uol, o atacante colorado tem 32 anos e deve ser negociado como empréstimo com o valor de venda já estabelecido.
O empréstimo será até o meio do ano que vem, o clube espanhol vai pagar 3 milhões de reais ao Inter por esse período.

Thiago viveu a sua melhor fase no internacional quando Coudet era técnico, o mesmo técnico que está no comando do time do celta de Vigo, Galhardo já tinha ficado de fora da última partida do inter contra o Fluminense, o motivo não foi totalmente confirmado, já que alguns falaram que era por problemas pessoais, e outros que foi cortado por indisciplina, a possível saída do jogador já era esperad. o acordo com o celta pode ser confirmado nos próximos dias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora com o retorno de Paolo Guerrero, Thiago Galhardo iria ficar sem espaço no time titular do inter, então por outro lado seria bom para ele, que poderia até assumir a titularidade do celta, time comandado pelo ex técnico do inter Eduardo Coudet.

O inter já disse que o jogador está disponível para transferência, Thiago Galhardo está relacionado para a partida contra o Santos, caso o time do celta entre em contato nas próximas horas, o inter pode cortar o jogador da partida contra o Santos em virtude da negociação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE