Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Torcida colorada pede Giuliano no Inter

Torcida colorada pede Giuliano no Inter

Qual a chance de Giuliano voltar ao Inter? Jogador declarou que tem desejo de voltar a vestir a camisa Colorada

O jogador Giuliano que joga como meia, rescindiu o seu contrato com a equipe ao qual estava jogando na Turquia nessa sexta feira, isso aconteceu após uma reunião entre ele e o presidente do time do Goksel Gumusdag, sendo assim o jogador está livre no mercado, o jogador já jogou no rio grande do sul, nas duas equipes, Inter e Grêmio.
Por intermédio de uma nota oficial, o jogador declarou sua saída da equipe da Turquia ao qual ele esteve por uma temporada, o Goksel Gumusdag também anunciou a saída do jogador em seu site, o contrato do atleta iria até 2023, no Goksel Gumusdag ele fez 32 partidas e marcou 3 gols.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O motivo da rescisão do jogador foi a queda de rendimento da equipe turquesa, que mudou seus planos para os próximos meses, e o jogador disse em nota que o motivo de sua saída e que ele quer disputar boas competições, brigar por títulos, por isso decidiu sair e ir em busca de novos desafios, o jogador está livre no mercado e irá estudar as propostas assim que receber, por enquanto nenhuma equipe fez uma proposta oficial.

O que o Taison acha sobre a volta de Giuliano?
Após a notícia sobre a saída de Giuliano do time da Turquia, um perfil no Twitter administrado por torcedores do internacional, resgataram um vídeo sobre um diálogo entre Taison e Giuliano, na conversa o Meia Giuliano perguntou a Taison se ele iria voltar ao Inter, Taison respondeu que SIM, Giuliano por sua vez perguntou a Taison, “E se a gente voltar juntos?” Taison respondeu ” você teria coragem de voltar ao Inter, depois de tudo que você passou?” Fazendo menção a passagem do jogador ao Grêmio entre 2014-2016, Giuliano respondeu que só não voltou ao Inter porque não teve nenhum acordo certo, e não porque ele não gosta do inter, e sim por outros motivos.
Taison respondeu, “eu vou voltar, se tu quiser a gente volta juntos”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja momento que Taison fala sobre isso

Após o jogador anunciar sua saída do time da Turquia, Taison fez questão de comentar na foto de Giuliano, fazendo a torcida colorada sonhar cada vez mais com a volta do meia. Veja o comentário de Taison

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE