Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Rival » Torcida do Grêmio faz protesto, joga pedras e rojões em ônibus do clube e tenta invadir CT

Torcida do Grêmio faz protesto, joga pedras e rojões em ônibus do clube e tenta invadir CT

Torcedores do Grêmio fizeram protestos na frente do centro de treinamento do clube na tarde dessa quarta-feira, no ato de protesto ouve também vandalismo, torcedores lançaram em direção do ônibus do clube pedras e rojões, além de tentar invadir o CT Luiz Carvalho, tudo ocorreu na tarde de hoje 01/09, no momento os jogadores estavam fazendo seus treinos quando tudo aconteceu, a polícia militar teve que ser chamada para controlar e evitar maiores estragos, além do ônibus do clube, outros veículos também foram danificados pelos jogadores, dois carros de cozinheiros do clube foram danificados, além do carro de um segurança e de um membro da comissão técnica Gremista.
Além dos veículos, também foram danificados a Caixa de água e painéis solares.

Tudo ocorreu às 14h e 15 minutos da tarde, o ônibus do clube chegou trazendo os jogadores que iriam voltar aos treinamentos, quando foram recebidos a pedradas pelos torcedores, pelo menos 200 Gremistas estavam no local, para controlar a polícia teve que usar gás lacrimogêneo, além de fazer a escolta do CT para que ninguém conseguisse entrar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No momento que os policiais tentaram dispensar os torcedores, alguns tentaram invadir pelo portão dos fundos, porém a polícia também estava lá e impediu que algo mais grave acontecesse, porém a polícia não conseguiu evitar que pedras fossem lançadas para o lado de dentro do CT.

Além das agressões, os torcedores também protestaram com canções, como ” Vergonha, vergonha, time sem vergonha “além de outras canções pedindo que o clube jogue com raça e vontade.
Os torcedores também levaram faixas com os nomes de jogadores do clube, além do presidente e vice presidente, que não estão satisfazendo os torcedores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O protesto foi articulado pelas torcidas organizadas gremista, como “Geral do Grêmio, “Torcida jovem”, “rasta” e “raça tricolor”
Foi nas redes sociais que o convite para o protesto foi feito.

O protesto foi feito pela má fase do time Gremista, e também por o capitão do time maicon, ter deixado o clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE