Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Repercussão » Torcida do inter faz campanha no twitter, pedindo para celta de Vigo demitir Coudet após derrota para o Sevilla

Torcida do inter faz campanha no twitter, pedindo para celta de Vigo demitir Coudet após derrota para o Sevilla

Após várias partidas com resultados negativos, a seleção uruguaia de futebol estuda a troca do treinador, e um dos nomes cotados para substituir o técnico Óscar Tabárez é o treinador colorado, Diego Aguirre.

Até o momento o técnico colorado ainda não recebeu a proposta oficial dos dirigentes da seleção uruguaia, porém um portal de notícias do Uruguai trouxe essa informação, o portal Ovación, que é o maior e principal jornal futebolístico do país, trouxe a possibilidade do técnico Diego Aguirre ser o escolhido, por ser um dos principais técnico do país, além de já ter comandando as seleções de bases, Sub-20.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

TORCIDA DO INTER PEDE A DEMISSÃO DE EDUARDO COUDET
Após a possibilidade do colorado perder o técnico, a torcida colorada se dividiu, entre alguns torcedores que querem o Abel Braga, e outros que preferem o Eduardo Coudet.


Nas redes sociais, os torcedores se infiltraram no meio dos torcedores do celta de Vigo, para pedir a demissão de Coudet, já pensando na possibilidade do técnico voltar ao internacional.
Na rede social Twitter, os colorados subiram uma hashtag com os dizeres “Fuera Coudet” ou em português “fora Coudet” após a equipe comandada pelo argentino perder por 1×0 para o Sevilla, isso para mostrar uma “indignação” da torcida do celta com o Coudet.
A hashtag chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, muitos torcedores, inclusive do celta de Vigo, ficaram sem entender muito o que estava acontecendo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE