Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Repercussão » Veja como ficou o carro de Paolo Guerrero após o acidente

Veja como ficou o carro de Paolo Guerrero após o acidente

Uma notícia muito preocupante saiu em todos os portais de informações na tarde de hoje, no início a única coisa que se sabia era que Paolo Guerrero tinha sofrido um acidente com o seu carro de luxo em Porto Alegre, alguns minutos depois a notícia saiu completa, o jogador não se feriu e algumas fotos do acidente foram postadas nas redes sociais, assim aliviando toda a preocupação dos torcedores que não sabiam a gravidade do acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações do ( EPTC ) o acidente ocorreu na zona sul de Porto Alegre, no bairro vila nova na Estrada das Três Meninas.
O carro de luxo que Paolo dirigia era um Porsche Taycan, que bateu em um SpaceFox, a polícia e o SAMU foram no local do acidente prestar socorro.
Segundo a polícia militar, os ocupantes do carro SpaceFox tiveram apenas ferimentos leves, já o Paolo Guerrero não se feriu.
O internacional públicou uma nota sobre o ocorrido:
Segundo a nota, o carro de Paolo Guerrero foi atingido pelo SpaceFox que perdeu o controle e entrou na contramão, Paolo Guerrero foi liberado pela polícia no local mesmo.

Paolo Guerrero prestou socorro aos ocupantes do veículo, após isso Guerrero foi para a sua casa.
Paolo Guerrero tinha participado de um treino no CT do parque gigante na manhã de hoje.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja imagens e vídeos do acidente

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE