Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » SCI » Veja o que Dunga falou sobre Miguel Angel Ramírez

Veja o que Dunga falou sobre Miguel Angel Ramírez

Dunga criticou o treinador após a derrota vexatória contra o Fortaleza

Dunga, ex jogador colorado e ex técnico da seleção brasileira criticou o atual técnico do internacional ( Miguel angel Ramírez ) em um áudio vazado, o Dunga criticou o técnico após a derrota vexatória de 5×1 para o Fortaleza, Dunga disse que o treinador precisa conhecer mais o grupo e formar uma ideia de jogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Você está em uma cidade que tem dois campeões mundiais. Como professor, você precisa respeitar o país que abriu suas portas. Com Abel, Edenilson e Patrick jogaram muito, Yuri foi o artilheiro e Cuesta o melhor zagueiro do Brasil. Esses jogadores não estão jogando. Não adianta falar em Ferrari se você não sabe dirigir – diz o Dunga

Dunga disse ainda que o técnico tem os treinos para conhecer cada jogador e saber onde colocar cada um de uma forma que fiquem encaixados no time.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dunga ainda disse que o técnico precisa ser humilde e aprender, que tem que respeitar a história do inter, que ele precisa ser inteligente e usar as peças que tem e tirar o melhor resultado possível, Dunga ainda disse que o técnico precisa fazer o que a torcida pede, o que o futebol gaúcho pede, e não o que ele pensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE