Veja quais dividas do Inter com o Patrick o são Paulo vai assumir

Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Veja quais dividas do Inter com o Patrick o são Paulo vai assumir

Compartilhar notícia

O jogador Patrick do internacional está prestes a assinar com o são Paulo por duas temporadas, o tricolor paulista irá assumir algumas dúvidas do internacional com o jogador

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

O são Paulo está próximo de acertar com o jogador Patrick do Internacional, tudo indica que o tricolor assinará com o atleta por duas temporadas, Patrick tem 29 anos e ultimamente tem sido bastante contestado pelos torcedores, a direção colorada não pretende ficar com o atleta e a saída para o são Paulo é uma opção viável.
O Marcelo Robalinho empréstimo de Patrick disse está muito otimista e que tudo vai terminar bem.

O tricolor vai comprar uma parte dos direitos do jogador, o contrato será de 2 anos, restam poucos detalhes para o internacional oficializar a negociação, o jornalista Jorge Nikola trouxe a notícia que o são Paulo irá arcar com todas as dividas do Internacional com o jogador, as dividas em questão são de valores referentes as “luvas”, termo usado para bonificações que os jogadores adquirem com seus clubes.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

O empresário de Patrick ainda afirmou que teria duas equipes interessadas no jogador, porém a proposta do são Paulo foi a que mais chamou a atenção, outra coisa que influenciou na contratação do Patrick foi o interesse do são Paulo de um jogador mais aguerrido com mais força física, tudo isso faz parte de uma mudança pretendida do clube para a próxima temporada.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade

Patrick estava no internacional desde 2018, na última temporada jogou 30 partidas pelo clube no campeonato brasileiro e marcou 1 gol.
Patrick está em férias, assim que terminar viajará para são Paulo para fazer os exames médicos e se apresentar ao restante do elenco.

NÃO PERCA NOSSAS NOTÍCIAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP, OU BAIXE O NOSSO APLICATIVO DE NOTÍCIAS

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPublicidade